Vice-presidente de Logística Geral do TPC representa a empresa em Missão da ALALOG à Argentina

O vice-presidente de Logística Geral do TPC, Luís Chamadoiro está representando a empresa na Missão da ALALOG à Argentina. Durante o terceiro dia de missão, a equipe fez uma visita técnica às instalações da operadora logística Andreani.

Na oportunidade os participantes conheceram a unidade CyPE –  Canales y Productos Especiales, único armazém customizado no mundo, para a manipulação de produtos farmacêuticos de altíssimo valor agregado, o ambiente se assemelha a um laboratório.  Recentemente o projeto foi apresentado no Congresso Anual da Logipharma, na Basiléia, Suíça, pela Andreani e Roche.
Além do vice-presidente do TPC, Luis Chamadoiro, que também é presidente do conselho deliberativo da ABOL, a visita contou com a presença do presidente executivo da ABOL, César Meireles. Em agradecimento Luis Chamadoiro disse: Desde já parabenizamos e agradecemos ao presidente da Andreani, Jorge Lopez, também presidente da CEDOL – Câmara Empresaria de Operadores Logísticos e da ALALOG – Associação Latino-americana de Logística”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *