Vice-presidente de logística geral do TPC, Luís Chamadoiro participa da assembleia geral da ALALOG na Argentina

Na última quinta-feira(19), o vice-presidente de logística geral do TPC, Luís Chamadoiro, também presidente do conselho deliberativo da ABOL, participou da assembleia geral, da Associação Latino-Americana de Logística, ALALOG, na Argentina.

Durante o evento houve discussão com a comunidade empresarial, sobre a infraestrutura dos países membros da ALALOG e, também foram abordados temas como o plano estratégico nacional logístico por país, investimentos públicos e privados, marcos regulatórios, regulação jurídica do operador logístico em todos os países membros, nível de terceirização das atividades, custos logísticos por país, indicadores de desempenho, capacitação e nível tecnológico.
Prestigiando o painel estavam todos os presidentes das associações membro da ALALOG, empresários e autoridades, com destaque para a participação do subsecretário de Desenvolvimento do Espaço de Livre Comércio da ALADI – Associação Latino-americano de Integração, Álvaro Espinoza.

“Penso que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ALALOG, tem elevada importância para a integração das nações-membro no campo do desenvolvimento do setor”, ponderou Luís Chamadoiro, presidente do Conselho Deliberativo da ABOL.

César Meireles, presidente executivo da ABOL e vice-presidente da ALALOG, ressaltou: “estar na ALALOG significa intercâmbio de experiências, troca de conhecimento, o que termina por enriquecer a agenda de todos”, comentou.

Você sabia!? A Associação Brasileira de Operadores Logísticos, ABOL é a primeira vice-presidente da Associação Latino-Americana de Logística, ALALOG.

2 thoughts on “Vice-presidente de logística geral do TPC, Luís Chamadoiro participa da assembleia geral da ALALOG na Argentina

  1. Bom dia!
    Estou aqui pra pedir um grande favor como muitos que estão estou pedindo uma oportunidade de emprego ainda mais a TPC onde tenho conhecimento e meu sonho nem trabalhar dentro dela onde to sabendo que a TPC está dentro da FORD de Taubaté onde ficaria bem mais fácil em fazer parte mando por e-mail, levo currículo em mãos de alguém o que vc sugeri eu faço então por gentileza vê o que vc faz por mim ficarei no aguardo com muita fé…… obrigado pela atenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *