Vice-presidente de logística geral do TPC, Luís Chamadoiro participa da assembleia geral da ALALOG na Argentina

Na última quinta-feira(19), o vice-presidente de logística geral do TPC, Luís Chamadoiro, também presidente do conselho deliberativo da ABOL, participou da assembleia geral, da Associação Latino-Americana de Logística, ALALOG, na Argentina.

Durante o evento houve discussão com a comunidade empresarial, sobre a infraestrutura dos países membros da ALALOG e, também foram abordados temas como o plano estratégico nacional logístico por país, investimentos públicos e privados, marcos regulatórios, regulação jurídica do operador logístico em todos os países membros, nível de terceirização das atividades, custos logísticos por país, indicadores de desempenho, capacitação e nível tecnológico.
Prestigiando o painel estavam todos os presidentes das associações membro da ALALOG, empresários e autoridades, com destaque para a participação do subsecretário de Desenvolvimento do Espaço de Livre Comércio da ALADI – Associação Latino-americano de Integração, Álvaro Espinoza.

“Penso que o trabalho que vem sendo desenvolvido pela ALALOG, tem elevada importância para a integração das nações-membro no campo do desenvolvimento do setor”, ponderou Luís Chamadoiro, presidente do Conselho Deliberativo da ABOL.

César Meireles, presidente executivo da ABOL e vice-presidente da ALALOG, ressaltou: “estar na ALALOG significa intercâmbio de experiências, troca de conhecimento, o que termina por enriquecer a agenda de todos”, comentou.

Você sabia!? A Associação Brasileira de Operadores Logísticos, ABOL é a primeira vice-presidente da Associação Latino-Americana de Logística, ALALOG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *