TPC é destaque no IV Congresso da ABOL

Vice-Presidente do TPC, Luis Chamadoiro é presidente do conselho deliberativo da entidade

Nos dias 07 e 08 de junho, representantes do TPC participaram do IV Congresso da ABOL, que ocorreu em São Paulo–SP e, teve como foco inovação tecnológica, tendências e perspectivas para os operadores logísticos.

O vice-presidente de Logística Geral do TPC e presidente do conselho deliberativo da Associação Brasileira de Operadores Logísticos, Luís Chamadoiro; o presidente do TPC, Leonardo Barros e do Vice-presidente de infraestrutura, Sérgio Faria, o diretor de serviços compartilhados, Gilberto Zanetti, o diretor de logística geral, Andre Sampaio e a gerente de marketing, Camila Testa, marcaram forte presença no congresso; – que teve a abertura do ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega.

Segundo, Chamadoiro, “Esse é o nosso IV Congresso ABOL e cada dia que passa, torna-se um evento de suma importância para nossa classe, pois é uma grande oportunidade de termos nossos 28 associados reunidos, discutindo e deliberando sobre temos importantes do nosso interesse. Esse ano, com eleições gerais à vista e todos esses problemas acarretados pela greve dos caminhoneiros com a edição de uma “absurda” tabela de fretes pelo governo / ANTT, tivemos um Congresso “efervescente e produtivo”, com palestras sobre economia e Política, inovações disruptivas, dentre outros importantes temas”, concluiu.

E também, 27 empresas afiliadas a ABOL assistiram a palestras, durante o encontro nacional, sobre as perspectivas da economia brasileira às vésperas das eleições; empreendedorismo, inovação, estratégia e futuro. Inovações e tecnologias disruptivas nos operadores logísticos e supply chain da indústria, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *