TPC-Social

TPC doa móveis de escritório para instituições de caridade em Salvador

O analista administrativo da TPC, Valmir Paixão visitou as instituições, Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos do Estado da Bahia – APADA e a Creche Escola Tia Cleó, para doar móveis que não seriam mais utilizados em algumas unidades da empresa.

Entre os móveis estão: mesas, cadeiras, armários, aparelhos de ar condicionado. Para a Creche e Escola Tia Cleó, a empresa doou ainda, uma quantidade de alimentos não perecíveis, recebidos do empresário, Ricardo Galvão, da empresa RG7 Soluções, parceira da TPC em diversos eventos.

Sobre a utilização do material recebido, a coordenadora pedagógica da APADA, Jamara Dourado, relatou: “Os roupeiros irão servir para ajudar no atendimento integral de algumas crianças, que passam o dia inteiro na intuição e a mesa grande irá ficar em nosso refeitório, para que essas crianças tenham um lugar melhor para fazer suas refeições e os aparelhos de ar condicionados irão substituir os antigos”, contou a coordenadora.

TPC faz doação de agasalhos para a Associação de Deficientes Auditivos da Bahia

A TPC entregou o material arrecadado durante a sua campanha de doações de agasalho para a Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos do Estado da Bahia – APADA.

A campanha ocorreu durante todo o mês de junho e, fez parte das comemorações do aniversário do TPC e da SIPATMA. Representantes da empresa foram a intuição entregaram os donativos e conhecerem um pouco mais do trabalho realizado pela associação.

Conheça mais sobre a APADA:
A Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos do Estado da Bahia – APADA, está localizada em Salvador e atende crianças e jovens com deficiência auditiva, através do acompanhamento psicossocial, psicopedagógico e encaminhamento fonoaudiólogo. Oferece cursos de LIBRAS para profissionais, pessoas surdas e familiares, assim como cursos de capacitação profissional para jovens surdos e ouvintes com necessidades educacionais especiais, entre outros.