Grupo TPC

banner gif

Notícias

RUMO À INTEGRAÇÃO: o Grupo TPC e a Columbia promovem visitas para integração entre as suas operações

Representantes do Grupo TPC visitaram as unidades da Columbia S.A.;   a fim de iniciar a integração entre as duas empresas, em um prazo de 100 dias.

Com a nova empresa, o GRUPO ganha mais quatro segmentos: vestuário, energia eólica, produtos químicos e CLIA e se consolida com atuação em 23 estados do Brasil, uma carteira com 53 clientes, 75 operações, 4.500 colaboradores e um faturamento de R$ 700 Milhões por ano. "Neste momento de integração, buscamos absorver o que cada área e cada um tem de melhor. A partir de agora somos um grupo só: Grupo TPC Columbia!", concluiu o presidente, Leonardo Barros.

Sobre a importância da junção Grupo TPC Columbia para o mercado, o líder do projeto de integração, Alexandre Favre, descreve: “O mercado brasileiro está mudando e as empresas estão buscando fornecedores que possam oferecer a melhor eficiência, a melhor qualidade e a carteira mais completa de serviços. Os clientes querem uma plataforma “one stop shop”, ou seja, uma plataforma única onde terão todos os serviços logísticos existentes, o famoso produto integrado. O GRUPO TPC COLUMBIA é um dos poucos que pode oferecer esse serviço ao mercado.”

O vice-presidente de logística geral, Luís Chamadoiro, contou sobre os próximos passos, após a integração: “Com as empresas integradas, buscaremos ganho de competitividade e de produtividade, olhando sempre para novas oportunidades de crescimento, tanto orgânico quanto via novas aquisições”, relatou.   

O Grupo TPC e Columbia são marcas respeitadas no mercado e a união dessas forças resultará no fortalecimento da organização, o que se reflete na abertura de novas perspectivas no mercado, novos desafios e maior segurança para os colaboradores. Durante a visita às unidades da Columbia em Curitiba, PR e Simões Filho, BA, os representantes das duas companhias fizeram questão de levar uma mensagem positiva e otimista. “Acreditamos na força de trabalho dos nossos colaboradores e, com muita união, comprometimento, determinação e competência, faremos um excelente trabalho”, compartilhou o vice-presidente de Infraestrutura, Sérgio Faria.

Grupo TPC

Salvador - BA

Rua Ewerton Visco, n° 290
Boulevard Side Empresarial.
CEP 41820-022 Telefone 55 71 2108-9700

São Paulo - SP

Centro Logístico Jaguaré - CLJ
Av. Jaguaré, n° 818, Galpão 13. Bairro Jaguaré.
CEP 05346-000 Telefone 55 11 3572-1700

ABOL      Facebook Twitter Linkdln