Grupo TPC

banner gif

Notícias

Operação do Grupo TPC em Uberlândia, MG alcança a marca de 1000 dias sem acidentes


Na segunda quinzena de novembro a operação do Grupo TPC, NATURA em Uberlândia–MG alcançou a marca de 1000 dias sem acidentes de trabalho.




Para técnica de segurança do trabalho na operação Clélia Melo, esta é uma conquista que vai além da utilização correta do Equipamento de Proteção Individual (EPI) e da fiscalização das normas de segurança. “Esse é o resultado de um trabalho que não é só do departamento de Segurança do Trabalho, mas de todos, pois com a conscientização da importância dos cuidados de cada um consigo mesmo e de seu colega, é que conseguimos chegar a esse número tão importante de 1000 dias sem acidentes”, complementou a colaboradora.

Para comemorar o resultado, além de almoço e janta com cardápio especial para os colaboradores, a unidade lançou um desafio ainda maior, alcançar a marca de 1500 dias sem acidentes. “Agora o desafio é ainda maior para alcançarmos os 1500 dias sem acidentes, e toda a equipe já se comprometeu a dar continuidade nesses cuidados com a vida de cada um, para atingirmos essa meta”, conta determinada, a técnica de segurança do trabalho.

Para a operadora logística da área de Separação, Rose Mary Souza, “mais esta conquista significa o comprometimento com a segurança, o respeito de um para com o outro, a responsabilidade, a informação e o treinamento em tempo hábil que vem sendo praticado por todos na unidade”.

Grupo TPC

Salvador - BA

Rua Ewerton Visco, n° 290
Boulevard Side Empresarial.
CEP 41820-022 Telefone 55 71 2108-9700

São Paulo - SP

Centro Logístico Jaguaré - CLJ
Av. Jaguaré, n° 818, Galpão 13. Bairro Jaguaré.
CEP 05346-000 Telefone 55 11 3572-1700

ABOL      Facebook Twitter Linkdln