13% dos colaboradores de toda a TPC receberam promoção ou sofreram mudança de função em 2018

A política de promoções a partir de seleções internas já é uma realidade em grande parte das operações. Dessa forma, é possível atribuir aos processos internos boa parte dos números, referentes as promoções na empresa. No ano de 2018, 21 colaboradores foram promovidos no BackOffice e no total da TPC, 603 pessoas receberam promoção ou sofreram mudança de função.

Conheça abaixo o caso de Geisane Santana:

A colaboradora da TPC, Geisane Santana, foi promovida no final de novembro, através do processo seletivo interno para a vaga de assistente de SGI. Ela trabalha há 5 anos na empresa, tendo iniciado como Jovem Aprendiz na antiga Columbia, em 2013. Um ano depois, ela foi contratada como Auxiliar de expedição e em 2017, foi transferida para o setor de faturamento do Complexo Logístico TPC, ocupando o cargo de auxiliar de faturamento. Ela conta que tem aptidão para encarar novos desafios e graças a sua vontade de sempre evoluir, esse ano, ela concluiu o curso tecnólogo de Logística, iniciou um curso de inglês e conquistou a vaga de assistente de SGI. “É uma grande oportunidade poder participar de um setor que conhece e auxilia a TPC como um todo. Sei que essa experiência agregará um valor imensurável ao meu currículo e vida profissional! A área de SGI já estava no meu radar para uma possível especialização, está sendo ótimo participar! ” relatou, Geisane.

A colaboradora comentou que um dos seus diferenciais foi o fato de já compor o quadro de auditores internos, fato que impulsionou a ter um contato mais ativo com o setor. Ela buscou entender sua sistemática através de bate-papo com profissionais e pesquisas em sites, estando muito feliz com o resultado. “Esse aprendizado na TPC me permitiu amadurecer pessoalmente e profissionalmente. Me auxiliou, principalmente, na escolha da área de atuação”, finalizou.

Você sabia? Todas as vagas divulgadas no Trabalhe Conosco da TPC e em seus meios de comunicação são abertas aos colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *