premio

A TPC Logística Inteligente é eleita como Melhor Operador Logístico do Ano

A ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos), em parceria com a OTM Editora (Revista Transporte Moderno e Global), promoveu a 3ª edição do Prêmio Melhores Operadores Logísticos do Ano, no qual a TPC Logística Inteligente foi a campeã. O reconhecimento se deu com base em uma pesquisa realizada com os clientes embarcadores, tendo como referência o ano de 2018. Esta pesquisa anual tem por objetivo obter o feedback dos embarcadores daqueles que teriam, ao olhar deles, o melhor desempenho; homenageando desta forma os Melhores Operadores Logísticos / Third Party Logistics Provider (3PL) do Ano; “Chegar ao topo da lista significa excelência operacional e o melhor, a satisfação dos nossos clientes”, comentou o presidente, Leonardo Barros.

Foram enviadas pesquisas para os clientes dos operadores logísticos associados à ABOL e eles responderam, primeiramente, se eles realizavam negócios com algum dos associados e em seguida quem eles indicavam como melhor operador logístico dessas contratações dentre algumas categorias selecionadas. “Ser reconhecido pelo universo dos clientes como o MELHOR OPERADOR LOGÍSTICO DO BRASIL é muito significativo e muito gratificante e engrandece a nossa trajetória. Devemos celebrar e agradecer aos nossos colaboradores, base de todo o nosso sucesso” ressalta Sergio Faria Vice-presidente da TPC. A TPC foi destaque em quesitos, como: atendimento; acuracidade de estoque e inventário; cumprimento de prazos e rastreabilidade.

Esse mérito se dá pelo alto investimento e total capacidade de oferecer excelência, redução de custo e risco, aumento de competitividade e sustentabilidade às cadeias produtivas de seus clientes embarcadores, aportando o que há de melhor em tecnologia e inovação. “Fomos reconhecidos pelos nossos clientes com o primeiro lugar e eu diria que isso tudo é fruto de um trabalho de 18 anos com qualidade, sempre em busca do mais alto nível de produtividade, de uma melhor gestão e melhores indicadores operacionais. É um prêmio que vem coroar todo esse trabalho feito pelos nossos 4.700 colaboradores” comemorou o Vice-presidente comercial da TPC, Luis Eduardo Chamadoiro.

No dia 26 de novembro de 2019, ocorreu a cerimônia solene de entrega da premiação no Hotel Transamérica, em São Paulo, onde a direção da empresa e o time comercial estiveram presentes para a homenagem. “Para nós é uma honra gigante receber este prêmio. Neste ano complicado para o Brasil, caminhamos bastante com vários novos contratos, um time novo de vendas e marketing, além de importantes investimentos em pessoas, tecnologia e inovação. O prêmio é o corolário destas ações, que confirma o caminho escolhido de atuar como agentes de negócios para nossos clientes e que, ao mesmo tempo, nos desafia a buscar sempre mais.” ressaltou Eduardo Leonel, diretor Corporativo da TPC.

Deixe um comentário