CLIA TPC divulga resultado do movimento Gentileza gera Gentileza e realiza ações para o final de ano

No final de dezembro, o CLIA, em Simões Filho (BA), realizou o último Café com o Gestor de 2018, contando com a presença do vice presidente da TPC, Sergio Faria e do diretor de operações, Anderson Salmazo, além do gerente de segmento, Artur Paixão. Durante o evento, foram revelados os ganhadores do movimento pela Gentileza, promovido internamente ao longo dos meses. Jessica Victoria, auxiliar da área de Gente e Gestão e Nazali Silva, analista de atendimento e relacionamento, foram reconhecidas como Senhoras Gentileza, por conta de terem participado mais ativamente. O colaborador, Gleidson Melo, agradeceu a área de Gente e Gestão pela iniciativa do concurso Gentileza gera Gentileza, pois “permitiu aos colaboradores o reconhecimentos de pontos positivos dos colegas, favorecendo a integração”.

Na ocasião, a analista do setor de Gente e Gestão, Daniele Vilas Boas, realizou a apresentação “Uma TPC melhor para você”, apontando as principais melhorias desenvolvidas pela TPC desde o processo de fusão com a Columbia. Alguns assuntos foram ressaltados, como: investimentos feitos na formação das lideranças e desenvolvimento profissional; novas tecnologias; programas de qualidade de vida; redução de custos; perspectivas futuras e retenção de talentos. A gestão reforçou a necessidade de pensar em soluções inteligentes para melhoria da produtividade da unidade, o senso de pertencimento e alinhamento com a missão da empresa. Ao final, os colaboradores receberam um chocolate em agradecimento a participação.

No dia 24/12, o CD trabalhou intensamente para atender o maior cliente, a rede de varejo DIA% e a equipe foi recepcionada com um café da manhã especial. Já no dia 28, foi promovido o Boas Vindas 2019, como forma de agradecimento a todo o empenho e dedicação ao longo do ano de 2018. Além disso, os colaboradores foram convidados a escrever seus desejos e metas para o novo ano. Os pedidos foram guardados no “baú dos sonhos”, o qual será reaberto no final do ano de 2019.​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *