Colaboradores da TPC arrecadam e doam kits escolares para crianças em Salvador

Os colaboradores das operações TPC CLARO SSA e MARY KAY SSA arrecadaram e doaram, materiais escolares, beneficiando crianças atendidas pelo projeto Unidos Esporte Clube, localizado no bairro histórico de Pirajá, em Salvador (BA), onde as unidades estão inseridas.
A ação faz parte do projeto operacional Logística Solidária, criado para ajudar a comunidade no entorno do Centro de Distribuição. Nos dois anos de existência, outra ação que merece destaque, é a doação de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, para cerca de 130 famílias. “Nosso lema é: não precisamos esperar datas especiais como Natais ou Dia das Crianças para ajudar as pessoas”, disse o supervisor operacional, Paulo Gomes.

A doação dos 170 kits escolares contendo lápis, canetas, borrachas, cadernos, entre outros itens, teve como intuito conscientizar as crianças que participam da escolinha de futebol, sobre a importância dos estudos, além de incentivá-las com novos materiais de estudos.
Para a representante da instituição Unidos Esporte Clube, Tais Mendes: “A ação VERBO ESTUDAR foi de suma importância para cada criança do Projeto UNIDOS, haja vista abordar a necessidade de estudar é rotineira, entretanto com chegada dos kit’s pela empresa parceira, houve um estímulo e interação maior. Dentro da realidade desta comunidade, para muito aquele kit é um novo brinquedo, posso pintar em casa, isto é, tornar a brincadeira um aprendizado”, comentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *