Líderes da TPC participam de treinamento para o desenvolvimento, através do método Lego Serious Play

Em 21 de agosto, alguns supervisores, líderes e analistas das operações: CLARO CPQ, CLARO SAO, TIM SAO, NEXTEL CPQ, CLARO LAB e CLARO BARUERI, participaram do programa piloto do Treinamento para Formação de Lideranças, através do novo método: Lego Serious Play, aplicada pela Consultoria Play Company.
Lego Serious Play é uma metodologia que visa incentivar o pensamento criativo na cultura das empresas. Durante o treinamento, os seguintes temas foram abordados: Verdades e mitos sobre liderança; Dinâmica: “o que o seu pato diz sobre você”; Desenvolvendo a comunicação e a criatividade; Qualidades de líderes inspiradores, entre outras.


Sobre a atividade, o supervisor administrativo da Claro CPQ, Paulo Júnior disse: “percebo que nós sempre fomos estimulados a pensar de maneira lógica e julgadora, este estimulo vem desde os nossos primeiros contatos com a vida acadêmica (Jardim de infância) até a universidade. Através deste treinamento percebemos como pensar ‘fora da caixa’, estimulando nossa criatividade e poder de tomada de decisões de maneira rápida.”, contou o líder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *