Natura UDI comemora 1500 dias sem acidentes

A área de Segurança da Natura UDI proporcionou, no dia 11/03, um evento em comemoração aos 1.500 dias sem acidentes na operação. A ação iniciou com um simulado de evacuação de área, o qual todos os colaboradores, ao saírem, foram recebidos pelas lideranças, áreas de apoio e representantes do cliente, sob uma salva de palmas e balões decorativos. Em seguida, os colaboradores retornaram à operação, onde puderam acompanhar uma apresentação da área de Segurança do Trabalho, que destacou alguns dos principais indicadores e a importância de todos para a soma dos bons resultados.

A Coordenadora de Logística Natura, Ivanete Goetz, parabenizou a operação, dizendo: “Cuidar de si mesmo e cuidar do próximo, nunca é um esforço em vão! Comemorar 1.500 dias sem acidentes na operação da TPC Uberlândia é uma conquista que nos enche de orgulho, pois isso mostra que nossa operação está engajada no cuidado com a vida”.

Vale ressaltar que a unidade de Uberlândia (MG) trabalha incessantemente para garantir e manter a segurança das pessoas e dos processos, conscientizando a todos para a utilização das ferramentas de segurança. São realizados constantes treinamentos, envolvendo os conceitos adotados pela TPC e aqueles que são praticados pelo cliente.“Gratidão pelo nosso resultado! A dedicação e o comprometimento de todos é fundamental para mantermos um ambiente seguro. Com empenho de todos, vamos rumo aos 2000 dias sem acidentes”, elogia Marta Batista, técnica em Segurança do Trabalho do 2° turno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *