Programa de Integridade

 Programa de Integridade TPC

A TPC acredita que a aderência às leis e regulamentos internos são fundamentais para o bom desenvolvimento dos negócios. Por isso, alinhou seus objetivos estratégicos, missão, visão e valores ao Programa de Integridade para garantir a conformidade nas suas atividades e atuar em conformidade com o movimento global de combate à corrupção.

Vídeo:

O Programa de Integridade TPC tem como objetivos: fortalecer a imagem da empresa, seus valores, estimular o bem-estar dos colaboradores, reduzir a ocorrência de irregularidades e fomentar um ambiente de trabalho transparente e correto, através do comprometimento de todos com a ética e as boas práticas empresariais.

“FAZER O CERTO É SEMPRE A MELHOR SOLUÇÃO”, nosso lema está respaldado nas iniciativas que visam PREVENIR condutas inadequadas, DETECTAR pontos de atenção ou possíveis desvios e RESPONDER de forma assertiva para corrigir irregularidades e melhorar de forma contínua o Programa de Integridade e os negócios da empresa.

Mensagem do presidente:

Caros colaboradores, nas páginas a seguir, vocês terão a oportunidade de conhecer o Código de Conduta da TPC. Ele traduz nossos princípios, valores e o nosso compromisso com a ética e a integridade.

É um orientador para nossa conduta diária no relacionamento com nossos clientes, internos e exter­nos, fornecedores e parceiros de negócios. Espero que todos, sem exceção, cumpram fielmente as diretrizes do nosso código, sempre optando por fazer o certo, garantindo assim o nosso crescimento com ética e in­tegridade. A atitude de cada um contribui para solid­ificarmos, ainda mais, a imagem da nossa empresa. Portanto, leia o nosso código, divulgue-o e colabore.

Leonardo Barros Presidente da TPC

Código de Conduta

O Código de Conduta da TPC é um conjunto de regras, direitos e deveres que serve para orientar os comportamentos dentro da nossa organização.

O Código de Conduta é o principal guia do Programa de Integridade e indica o que podemos e o que não podemos fazer de acordo com os princípios éticos e de integridade da empresa.

Perguntas Frequentes: