Whirlpool realiza “showroom” com produtos para os novos colaboradores

Whirlpool realiza "showroom" com produtos para os novos colaboradores

Na operação Whirlpool, foi realizado um “showroom” de produtos do cliente para os novos colaboradores, durante a última semana. O intuito era que eles conhecessem os objetos que irão manusear e que os antigos colaboradores também relembrassem os procedimentos.

A ideia dessa atividade veio do supervisor no turno 2 da Expedição, Valmir dos Santos, o qual recebe muitos questionamentos dos funcionários, referentes aos produtos que são manuseados por eles no dia a dia.  O showroom e o treinamento sobre carregamento e manuseio adequado foram apresentados por Valmir e por Rodrigo Rodrigues, supervisor do turno 1. Dessa forma, foi despertada a consciência para todos os colaboradores do setor Expedição, principalmente sobre como manusear os itens durante o carregamento e a fragilidade da maioria dos produtos, visto que eles possuem vidros, por exemplo.

Foram, aproximadamente, 200 participantes, da Expedição e demais áreas que tiveram acesso, incluindo o cliente. Keila Francine Pereira Pires, é colaboradora da TPC há 3 anos e foi transferida da operação Ford TAB, em dezembro de 2018. Desde então, Keila não conhecia os produtos fabricados pela Whirlpool. Ela contou: “achei o máximo essa iniciativa da liderança em apresentar aos colaboradores os produtos por eles manuseados diariamente. Eles puderam ter uma ideia de como esses produtos são delicados e frágeis, além de serem lindos. Adorei a ideia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *