A TPC Logística Inteligente expande suas operações logísticas em parceria contínua com a Natura &Co, uma colaboração que teve início em 2004. Esta expansão abrange três unidades em São Paulo, focando na otimização da cadeia de suprimentos e na melhoria da eficiência para proporcionar uma maior satisfação aos clientes

TPC amplia operações logísticas para a Natura &Co

A TPC Logística Inteligente tem o prazer de anunciar que ampliou as operações logísticas para a Natura &Co, uma das maiores empresas de cosméticos do mundo e líder em sustentabilidade. Essa parceria, que teve início em 2004, juntamente da empresa Avon, já resultou em muitos benefícios para a sociedade e o meio ambiente, além de gerar milhares de empregos diretos e indiretos.

A expansão das operações possibilita atender três unidades no estado de São Paulo: a fábrica em Cajamar, o hub em Itupeva e o centro de distribuição NASP (CD) na capital paulista, marcando sua entrada em uma região na qual ainda não tinha participação como fornecedora da Natura.

Segundo o Diretor de Operações e Logística Brasil da Natura, Eduardo Sá Freire, a expansão é um grande passo estratégico para garantir a eficiência e agilidade de toda cadeia de suprimentos, bem como para oferecer uma melhor experiência aos clientes, que é o foco principal da nossa empresa e da Natura!

Além disso, a TPC continua atuando no CD que se tornou a primeira operação conjunta da Natura e Avon em um mesmo centro de distribuição no Brasil, localizado em Murici (AL), e no CD da Avon em Simões Filho (BA). A TPC também ampliou recentemente a operação na fábrica da Natura em Benevides (PA), onde faz o gerenciamento in house e o recebimento, armazenagem, separação e expedição dos produtos.

“Atuar nessa unidade fabril representa o fortalecimento e expertise da TPC no setor industrial, que é estratégico para nós”, afirma o presidente da TPC, Luis Eduardo Chamadoiro.

“Com as novas operações das unidades Natura e Avon, a TPC se consolida como uma das principais empresas de soluções logísticas para o segmento de cosméticos no Brasil, oferecendo serviços de excelência e sob medida para cada cliente”, enfatiza o diretor de negócios e engenharia, Eduardo Leonel.

“É o hub mais moderno da Natura, onde os processos são realizados de forma automatizada e com o mínimo de intervenção humana possível”, conta o diretor de logística da TPC, André Sampaio.

Somos um dos principais operadores logísticos do Brasil, presente em 24 estados do país e com 5000 colaboradores. Nossas operações contam com tecnologia de última geração e qualidade reconhecida pelo mercado, e temos muito orgulho de ter a Natura & Co como parceira nessa busca por uma logística mais sustentável e mais eficiente!

Links para acessar a matéria:
https://frotacia.com.br/tpc-logistica-amplia-operacoes-para-a-naturaco/
https://transportemodernoonline.com.br/2023/09/27/tpc-amplia-operacoes-logisticas-para-a-natura/
https://transportemoderno.com.br/2023/09/27/tpc-amplia-operacoes-logisticas-para-a-natura/
https://www.guiamaritimo.com.br/noticias/logistica/tpc-amplia-operacoes-logisticas-para-a-natura-co
https://painellogistico.com.br/tpc-amplia-operacoes-logisticas-para-a-natura-co
https://frotanews.com.br/expansao-das-operacoes-logisticas-da-tpc-para-a-natura-co
https://www.tecnologistica.com.br/noticias/geral/17540/tpc-amplia-operacoes-logisticas-para-a-natura-co/
https://abolbrasil.org.br/noticias/noticias-do-setor/tpc-amplia-operacoes-logisticas-para-a-natura-co

Deixe um comentário